Skip to content

TRANSFORME SEU FUTURO

AGORA!

A sua oportunidade de crescer profissionalmente sem gastar nada!

Foto de uma mulher negra de cabelos encaracolados e escuros na altura do pescoço. Ela usa uma camisa de botão prateada, de manda comprida e calça jeans. Ela está apoiando um notebook em seu braço direito, enquanto digita nele com o braço esquerdo e sorri levemente. Atrás dela há um bloco quadrado de cor sólida verde

ESCOLHA O SEU CURSO

Foto de um rapaz branco, magro, com cabelo levemente ondulado e curto e pouca barba. Ele usa um óculos de grau de armação amarela e uma camisa de botão azul listrada por cima de uma camiseta branca. Ele está apoiando um caderno em sua mão direita, enquanto escreve algo com uma caneta usando a mão esquerda e olha para o horizonte. Atrás dele há um bloco quadrado de cor sólida amarela.

DESENVOLVA SUAS

HABILIDADES

Brilhe no mercado de trabalho. Como? Nossos cursos são pensados no desenvolvimento das suas habilidades técnicas e socioemocionais. Aqui você será uma pessoa completamente capacitada e dará um novo rumo à sua vida profissional 

ACOMPANHAMOS SUA

TRAJETÓRIA

Queremos destacar você no mercado de trabalho. Então você terá apoio na preparação do seu currículo e indicação para vagas de emprego focadas nos seus objetivos. 

Foto de uma mulher branca, loira, com cabelo na altura dos ombros, usando um óculos de grau em uma armação castanha, arredondada e com cantos estilo gatinho. Ela veste uma blusa social branca e de manda comprida. Ela está segurando um tablet com a mão direita, enquanto digita algo com a mão esquerda e sorri levemente. Atrás dela há um bloco quadrado de cor sólida verde.

SAIBA COMO SERÁ

SEU CAMINHO

Após se cadastrar, você irá:

É TUDO DE GRAÇA E PENSANDO​

EM VOCÊ

O programa surgiu em 2006 e hoje nós temos como parceiros o Itaú Unibanco, Itaú Viver Mais, Microsoft e Avanade.  Em resumo, o custo fica por conta deles, você não paga nada e nós cuidamos de tudo. Não se preocupe!

Foto de um rapaz pardo com cabelo curto, liso e espetado, vestindo um casado estilo moletom fechado laranja. Ele está apontando para a frente com os dois dedos indicadores e sorrindo. Atrás dele há um bloco quadrado de cor sólida roxo.

O QUE JÁ ALCANÇAMOS​

+ 0
de pessoas cadastradas
0 horas
de trilha formativa
0 %
de indicações dos currículos cadastrados em nosso banco de talentos

OPINIÃO DE QUEM JÁ FEZ PARTE

O QUE É O

GERAÇÃO CRESCER?

O Programa Geração Crescer é uma plataforma de qualificação profissional e inclusão produtiva de pessoas no mercado de trabalho. Colabora com o desenvolvimento de competências técnicas e socioemocionais para possibilitar que cidadãos possam se qualificar para as oportunidades de emprego, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade social. Oferece cursos 100% gratuitos e uma consultoria em empregabilidade para que o público:

Ingresse no mercado de trabalho

Conquiste uma promoção

Faça uma transição de carreira

Faz parte do portfólio do Instituto Crescer, uma organização não-governamental fundada em 2000 em São Paulo, em parceria com Itaú Unibanco, Itaú Viver Mais, Microsoft e Avanade.

CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS

Quer ser nosso parceiro?

Nos contate em contato@geracaocrescer.org.br

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.